Política de Frete

Ao selecionar a opção Frete Econômico, a Botas Imperador fica livre para escolher a transportadora que oferecer a melhor condição. O frete é calculado de acordo com o peso e o volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e Correios, e os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.

ATENÇÃO: Nas compras acima de R$ 299,99 o frete é gratuito.

Nesse caso, a forma de envio será escolhida pela nossa empresa de acordo com a opção mais vantajosa no dia, podendo ser PAC via Correios ou Transportadora (ex.: Total Express).

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Serão feitas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a entrega não seja concluída por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará para a nossa sede em Caçapava do Sul – RS. Nesses casos, o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da entrega através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@botasimperador.com.br.


 

Pontos Importantes

  • Prazo de Entrega do Produto: O prazo varia de acordo com a localidade e será informado no momento da compra. Para produtos não incluídos em pré-lançamento, o prazo pode variar entre 3 e 17 dias úteis.

  • Prazo de Envio do Código de Rastreamento: O código será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação e validação do pedido. Em pedidos com produtos em pré-venda, esse prazo pode se estender para até 45 dias úteis. Em todos os casos, você será notificado via WhatsApp e e-mail.

  • Prazo de Postagem do Produto: Todos os produtos regulares são postados em até 3 dias úteis.

Observação: Em virtude da Emenda Constitucional 87/2015, mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos devido à retenção para recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o prazo informado no site no momento da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria permanecer parada em posto fiscal.